Desde 1992
22 Anos de Toyopar

Presente no norte do Paraná, desde novembro de 1992, a Toyopar possui uma proposta diferenciada de atendimento automotivo.

Selo Ambiental
Selo Ambiental ISO

Com uma atuação competente, efetiva e ambientalmente responsável.

Qualidade
Padrão Gold Toyota

Certificação da Toyota do Brasil dirigida à concessionária que apresenta os melhores índices em negócio, atendimento e serviços.

Padrões Superiores
Padrão Superior TSMPadrão Superior TSW

A empresa é certificada pela Toyota do Brasil que estabelecem a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao público.

História

Reconhecida como a melhor concessionária da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado de Londrina (PR) e região com ênfase na qualidade e na excelência. Com foco em oferecer as melhores soluções em produtos e serviços, conquistou uma importante posição no compe- titivo mercado de automóveis.

Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 20 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão excelente de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.

Presente no norte do Paraná, desde novembro de 1992, a Toyopar possui uma proposta diferenciada de atendimento automotivo. A concessionária dispõe de showroom e serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, além da revenda de pneus e de veículos seminovos com garantia de procedência e qualidade.

Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra e propriedade do veículo, a equipe Toyopar se prepara continuamente. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.

A empresa é certificada pela Toyota do Brasil nos programas TSM – Toyota Customer Service Marketing (Gerenciamento de Serviço Toyota) e TSW – Toyota Sales Way (Jeito Toyota em Vendas), que estabelecem a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao público.

Para Toyopar, responsabilidade socioambiental é uma postura de atuação, uma forma de gestão sustentável. Por isso, a empresa busca produzir o máximo, com o mínimo de desperdício, cumpre suas obrigações legais, respeita os diferentes públicos com os quais se relaciona e interage com a comunidade na qual está inserida, participando de eventos e contribuindo com projetos culturais e esportivos.

Entre os anos de 2010 e 2011 a Toyopar investiu na modernização da sua estrutura, com foco no bem-estar dos seus clientes e colaboradores, tornando-se umas das maiores e mais bem estruturadas concessionárias da marca Toyota no país.

O reconhecimento da montadora foi pronunciado em 2012, através do prêmio A Gold, que a classifica como a melhor revenda autorizada Toyota do Brasil.



Missão, Visão e Valores

Missão
Missão

Comercializar veículos, peças e serviços automotivos, com qualidade, eficiência, transparência, respeito ao meio ambiente e foco em resultados.

Missão
Visão
Visão

Seremos referência na área automotiva nacional, encantando clientes internos e externos, com ética, inovação, respeito ambiental e foco em resultados.

Valores
  1. Fé em Deus
  2. Integridade e Ética
  3. Clientes encantados
  4. Foco em resultado
  5. Equipes Eficientes

  6. Kaizen - (Melhoria Continua)
  7. Profissionalização da Equipe
  8. Inovação e tecnologia
  9. Orgulho em ser Toyopar e Toyota
  10. Respeito ao meio ambiente, comunidade e parceiros

Meio Ambiente

Compromisso para um
mundo melhor hoje e amanhã

A trajetória da Toyopar está essencialmente relacionada ao compromisso com as pessoas, com a qualidade e o respeito pelo meio ambiente. Por isso, investimos em recursos e em capacitação para superar os padrões e ampliar as iniciativas focadas na excelência no atendimento ao cliente e na melhoria contínua das práticas profissionais e ambientais.

Consciência Ambiental Toyopar

Em 2011, implantamos o Sistema de Gestão Ambiental (SGA), baseado nas diretrizes da ISO 14001, com o objetivo de controlar os aspectos ambientais do negócio e promover o desenvolvimento e a ampliação das ações voltadas à preservação do meio ambiente.
Nossas práticas evidenciam o compromisso da equipe Toyopar com uma atuação competente, efetiva e ambientalmente responsável.

ISO

Boas práticas ambientais

Cuidando do planeta, a Toyopar aprimora o seu desempenho e
ajuda a garantir um futuro melhor para as próximas gerações.

Boas Práticas Ambientais

Política Ambiental

Política Ambiental

Certificado ISO 14.001

Certificado ISO

Certificados

ISO

Consciência Ambiental Toyopar

A Toyopar inova a cada ano. E ao longo de sua história recebe homenagens e reconhecimentos fundamentados na qualidade empreendida nos negócios e na satisfação dos seus clientes. Confira abaixo as certificações e os prêmios que recebemos trabalhando por você, cliente Toyota.

Selo Padrão Gold

Selo Padrão A Gold Melhor Concessionária Toyota do Brasil

Certificação da Toyota do Brasil dirigida à concessionária que apresenta os melhores índices em negócio, atendimento e serviços. A eleição é realizada junto as 133 revendas autorizadas e é baseada nos resultados do Programa Anual de Avaliação dos Distribuidores Toyota – o Dealer Evaluation, criado para assegurar o desempenho operacional da rede de concessionários e garantir a satisfação dos clientes | 2011

Selo Padrão A

Selo Padrão A

Certificação que representa o mais alto padrão de qualidade Toyota entre as concessionárias da marca no Brasil. Assegura aos clientes atendimento personalizado e serviços especializados com foco na melhor experiência de compra e posse de um veículo Toyota | 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015

Selo Skill Contest

Selo Skill Contest

1º lugar na 16ª edição do Concurso Nacional Skill Contest, realizado anualmente pela Toyota, para eleger o melhor técnico da marca no país | 2010

TSM

Selo TSM

O programa Toyota Customer Service Marketing (Gerenciamento de Serviço Toyota) assegura a excelência no atendimento e serviços da área de Pós-Vendas | 2007 2009 2011 2013 2015

TSW

Selo TSW

O programa Toyota Sales Way (Jeito Toyota em Vendas), garante a excelência no atendimento da área de vendas | 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015

TSW

Top Nikkey

Pelo 4º ano consecutivo, a Toyopar foi eleita a concessionária de importados mais lembrada pelo público nipo-brasileiro | 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2015

Uma história de inovação e qualidade

A história da Toyota já tem a inovação, qualidade e satisfação dos consumidores na sua origem. Com o objetivo de facilitar a vida de sua mãe e milhares de trabalhadores, em 1892 o jovem Sakichi Toyoda apresentou, com apenas 24 anos, o primeiro tear automático do Japão. Sempre em busca de novas tecnologias e maneiras de desenvolver a indústria japonesa, Sakichi conheceu nos Estados Unidos a invenção que iria colocar o seu nome na história: o automóvel. Investindo o lucro de suas invenções em seu sonho e indo contra as críticas de todos, Sakichi incumbiu seu filho Kichiro de construir o primeiro veículo motorizado do Japão. Foi assim que em 1935, Kichiro apresentou ao mundo o protótipo A1 e, em 1937, inaugurou a Toyota Motor Company. Foi o início de uma história que iria atravessar décadas e apresentar ao mundo uma nova forma de fabricar produtos, com uma filosofia de melhoria contínua para oferecer mais satisfação aos consumidores. Hoje a Toyota é a maior montadora do planeta, com atuação em 160 países e conhecida pela sua qualidade, inovação e respeito às pessoas e ao meio-ambiente.

Sakichi Toyoda

A Toyota no Brasil

A chegada da Toyota no Brasil é um dos capítulos mais importantes na história da montadora e sua expansão global. Aqui foi instalada a primeira operação da empresa fora do Japão, com a produção do modelo Landcruiser na pioneira fábrica de São Paulo, em 1958. A partir de 1962, a linha de produção foi transferida para a nova planta, de São Bernardo do Campo, e ali iniciou a fabricação do veículo que iria entrar para história do mercado automobilístico brasileiro: o Bandeirante.

A década de 90, trouxe o início das importações de outros modelos e um novo momento na história da Toyota do Brasil. Nesse período, foi formada a rede nacional de concessionárias e inaugurada a segunda fábrica no país, na cidade de Indaiatuba. Ali, em 1998, a Toyota estabeleceu outro marco da indústria automobilística nacional: o início da produção do lendário Corolla no Brasil. Os anos seguintes foram de crescimento constante no país e integração com a América Latina, consolidada em 2005 com a inauguração do centro de distribuição de Guaíba, no Rio Grande do Sul, que serve de porta de entrada para as pick-ups Hilux e SW4 produzidas na fábrica argentina de Zarate. Levando adiante sua política de sustentabilidade, em 2012 a Toyota inaugurou em Sorocaba a primeira ecofactory do país, projetada para reduzir ao máximo o impacto da produção no meio-ambiente, onde são fabricados os modelos Etios.

Agora, mais um capítulo dessa história começa a ser escrito. Em 14 de fevereiro de 2014 foi lançada a pedra fundamental da nova fábrica de Porto Feliz, em São Paulo, que irá produzir motores para os modelos Etios e Corolla. O resultado de todos esses anos de atuação no Brasil é o maior orgulho de uma montadora que se preocupa em primeiro lugar com a qualidade e respeito aos clientes: o maior índice de satisfação entre as montadoras do país.

Conheça o banco toyota

Banco Toyota do Brasil está ligado à Toyota Financial Services Corporation, subsidiária integral da Toyota Motor Corporation, empresa fundada em 1937 e que se tornou uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, com atuação em mais de 30 países.

A divisão financeira da Toyota -Toyota Financial Services Corporation - contribui significativamente para o crescimento mundial da marca Toyota.

No Brasil, a marca Toyota intensificou-se a partir de 1998, com a inauguração da fábrica de Indaiatuba, no interior de São Paulo, que deu início à produção nacional do veículo Corolla.

O Banco Toyota do Brasil iniciou as suas operações em 1999 com o objetivo de fomentar e suportar as vendas da marca Toyota no Brasil, operando com o produto CDC – Crédito Direto ao Consumidor a pessoas físicas e jurídicas.

No ano 2000, foram lançados os produtos: Floorplan, voltado para atender as necessidades da rede de Distribuidoras Toyota; Arrendamento Mercantil (Leasing), para clientes pessoas física e jurídica; e Seguro Toyota, criado para garantir a segurança e tranquilidade dos seus clientes.

A partir de junho de 2002, o Banco Toyota do Brasil alavancou suas operações, contribuindo definitivamente para a sustentação da liderança no segmento de sedãs médios, conquistada pela Toyota do Brasil.

Com a filosofia de trabalho focada em ideais que fazem a di- ferença, em 2008, o Banco Toyota do Brasil lançou o produto Crédito Inteligente, uma nova experiência em crédito pessoal.

Em junho de 2009, o Banco Toyota do Brasil completou 10 anos de história no Brasil, consolidando-se pela confiabilidade e transparência de suas operações.

A mesma qualidade encontrada nos veículos da marca Toyota está presente nos serviços financeiros do Banco Toyota do Brasil.

Realizar negócios de forma simples, ágil e dedicada é parte viva da cultura do Banco Toyota do Brasil, uma vez que superar expectativas é mais do que entregar resultados surpreendentes: é transformar sonhos em sentimentos inesquecíveis.

Este é o Banco Toyota do Brasil: caminhando sempre junto com você.

Banco Toyota

Aqui você encontra todos os produtos e serviços do Banco Toyota do Brasil. Após conhecer as vantagens dos serviços financeiros, proccure a Toyopar e saiba ccomo se tornar um cliente do Banco Toyota do Brasil.

CDC

Garantia de Praticidade

A maneira mais simples e direta para você financias um veículo Toyota novo ou usado.

Leasing

Arrendamento com Segurança

Conheça as condições para você arrendar seu carro novo ou usado com a garantia do Banco Toyota Do Brasil S.A.

Segurança

Conforto e Tranquilidade

Desfrute das vantagens do Seguro Toyota e garanta a proteção total do seu veículo.

Crédito

Crédito Pessoal Inteligente

Uma nova experiência em
Crédito Pessoal